Terça-feira, 10 de agosto de 2010 - 10h38
No início da madrugada deste domingo(08.08), os Policiais Rodoviários Federais apreenderam cerca de 2 quilos de cocaína em uma ação realizada em Guajará-Mirim(RO).
O flagrante ocorreu durante a fiscalização realizada no Km 80, da BR 425. Ao abordar o ônibus, de placas JJZ3748 e efetuar a revista interna, os Agentes encontraram com os menores de 16 e 14 anos, nas poltronas 31 e 32, dois invólucros contendo pasta base e pedras de cocaína(crack), perfazendo um total de 2 quilos e 47 gramas. Questionados, os menores declararam aos patrulheiros que teriam pego o entorpecente na Bolívia em Guayaramerim e o entregariam em Porto Velho(RO). Pelo “serviço” receberiam a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Um deles disse que não era a primeira vez pois, já havia feito várias viagens.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia Especializada local.
Fonte: Márcia Siqueira
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Seringueiras, com apoio da 1ª Delegacia de Po

Polícia Militar desmantela desmanche clandestino e desvenda latrocínio em Porto Velho
No dia 17 de junho de 2026, uma operação conjunta envolvendo as guarnições do 9º BPM, CPOC e Setor 5º Alfa resultou no esclarecimento do trágico des

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)