Quinta-feira, 1 de abril de 2010 - 09h48
m alambique artesanal de cachaça funcionava dentro de uma cela do Pavilhão A da Penitenciária Agenor Martins de Carvalho. A descoberta foi feita no início da tarde de ontem, durante uma inspeção que envolveu Agentes Penitenciários, G.I.R. (Grupo de Intervenção Rápida/SEJUS-RO) e Policiais Militares do 2º Batalhão. A matéria-prima para a obtenção da cachaça era arroz e, de acordo com o Chefe de Segurança do dia, Antonio Marcos, o alambique funcionava com dois baldes e mangueiras.
Além do apetrecho para a fabricação da bebida, foram encontrados cerca de 90 litros da cachaça pronta para o consumo. Para o Chefe de Segurança, essa bebida seria comercializada dentro do presídio durante a visita dos familiares.
No mesmo pavilhão foram apreendidos vários celulares, facas, um estocão (ferro pontiagudo), e uma certa quantia de “maconha” e “crack”. Antônio Marcos disse que todos os presos da cela serão submetidos a um PAD (Processo Administrativo Disciplinar) para investigar a autoria e a quem pertenciam os objetos apreendidos, para que sejam responsabilizados criminalmente. Fonte 2 BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)