Sábado, 19 de dezembro de 2009 - 11h26
A Policia Rodoviária Federal apreendeu dois pacotes contendo 500 gramas de cocaína durante a fiscalização aos passageiros ônibus da Empresa Real Norte, M. Benz 400 RSL, placas BYE 3788, realizada em Xapuri, no km 239, da br 317/AC.
Os policiais encontraram a droga no interior do tênis do passageiro RAIMUNDO ANSELMO LEAL DA SILVA, 20, substituindo as palmilhas.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Xapuri-AC.
Fonte: Márcia Félix
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)