Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

PRF apreende drogas em caminhão


  
Em Porto Velho(RO), os Policiais Rodoviários Federais durante o serviço de ronda e fiscalização no km 713, da BR 364, avistaram uma motocicleta se aproximando de um caminhão, em atitude suspeita, num acostamento nas proximidades de um posto de combustíveis.

Ao observar duas mulheres ocupantes da moto adentraram a cabine do caminhão, onde já se encontrava o motorista. Os PRFs solicitaram a todos os ocupantes descessem do veículo munidos dos respectivos documentos de identificação pessoal.

Em revista ao interior do Scania R124 420, placas ILR 2944/RS, os policiais encontraram dentro da bolsa pertencente ao condutor Everton Alexandre Silvestre de Souza, 27 anos, 9 invólucros de substância entorpecente, sendo que 8 aparentavam ser cocaína e 1 aparentando ser merla. Numa gaveta existente no painel do veículo foi encontrado 1 invólucro contendo maconha.

Todos os envolvidos, ao serem inquiridos a respeito da propriedade das drogas, entraram em contradição. O caminhoneiro alegou que os invólucros de cocaína e de merla pertenciam à Marlene de Lima Pinheiro, 25 anos, passageira da moto, e que a maconha encontrada no painel veículo de fato lhe pertencia. Porém, no percurso até a Central de Polícia Civil local, Marlene alegou que todas as drogas lhe pertenciam. Os entorpecentes totalizavam 8 gramas de cocaína, 1 grama de merla e 1 grama de maconha.

Foi constatado pelos policiais que Catia Cilene Braga Ribeiro, 28 anos, conduziu a motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa NDN 2669/RO, em situação irregular, pois a placa não possui registro Renavam.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia. 

Fonte: PRF-RO / MÁRCIA Félix de Siqueira

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

São Domingos do Guaporé é Distrito de Costa Marques em Rondônia e faz fronteira com a Bolívia. Um homem de 28 anos de idade estava em show ao vivo,

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Em ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Rondônia deflagrou a Operação “Cerco Fechado”, com objetivo de combate ao cr

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Velho, cumpriu, na quarta-feira (10), manda

Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho

Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão a Narcóticos (DENARC), apreendeu 1.046 comprimidos de droga sintética c

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)