Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

PRF prende assaltante de banco que se escondeu em Cerejeiras-RO


SOLANGE SPIGLIATTI - Agencia Estado
 
SÃO PAULO - Rodrigo de Oliveira Andrade, acusado de ser um dos maiores assaltantes a bancos do País, foi preso ontem, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na rodovia BR-070, em Cáceres, no Mato Grosso.

Durante abordagem a um veículo modelo Palio (Fiat), os agentes descobriram que o passageiro, que se apresentou como Rodrigo Moisés de Deus, possuía documentação falsa (carteira de identidade e carteira de habilitação). Ao ser questionado sobre a inautenticidade dos documentos, os policiais descobriram a verdadeira identidade do rapaz, que, na verdade, se chamava Rodrigo de Oliveira Andrade.

Andrade era fugitivo da cadeia pública de Minas Gerais e um dos assaltantes a bancos mais procurados do País. Ele teria assaltado cerca de 18 agências bancárias em Minas Gerais, além de ter participado de diversos seqüestros. Rodrigo confessou que havia viajado até Cerejeiras, em Rondônia, para fugir da Justiça. Além de todos os antecedentes, ele ainda possuía um mandado de prisão em aberto.

Junto com Rodrigo também foi detido o motorista do veículo, Alison Fernando Cabral, de 26 anos, e Gleidson Soares dos Santos, de 28 anos, que também viajava como passageiro no veículo. Todos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania em Cáceres.

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

São Domingos do Guaporé é Distrito de Costa Marques em Rondônia e faz fronteira com a Bolívia. Um homem de 28 anos de idade estava em show ao vivo,

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Em ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Rondônia deflagrou a Operação “Cerco Fechado”, com objetivo de combate ao cr

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Velho, cumpriu, na quarta-feira (10), manda

Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho

Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão a Narcóticos (DENARC), apreendeu 1.046 comprimidos de droga sintética c

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)