Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Tio desalmado ameaça sobrinhos com pau e armas


 
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo no Município de Jaru prenderam na tarde do último sábado, por volta das 16h42, na Rua Oswaldo Cruz, Bairro Jardim Esperança, em Jaru, Ailton José dos santos, (47) anos, acusado pelo crime de Posse de Arma de Fogo e ameaça.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia, que na Rua Oswaldo Cruz, bairro Jardim Esperança, havia um homem ameaçando seus sobrinhos. Uma guarnição comandada pelo PM Ferracini auxiliado pelos policiais militares Andrade e Alexandre foi ao local, e em contato com os sobrinhos de Ailton foram informados que ele os ameaçou com um pedaço de pau e com uma arma de fogo.

Na busca realizada pelos policiais militares na residência de Ailton José dos Santos, (47) anos, localizaram um revólver calibre 38, contendo  seis munições intactas,  uma espingarda calibre 16 com  quatro cartuchos do mesmo calibre intactos e  dois cartuchos calibre 32.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão, e após ter sido submetido a exame de corpo de delito foi conduzido juntamente com as armas e munições apreendidas e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Município de Jaru, onde foi flagranteado pelo crime de Posse de Arma de Fogo e ameaça.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)