Porto Velho (RO) quarta-feira, 1 de julho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Ações da campanha 'Uma atitude. Uma vida' iniciam amanhã


 
Os acadêmicos do 4º período de Publicidade e Propaganda da Uniron iniciam neste sábado, dia 20, as ações da campanha em comemoração ao Dia do Doador de Sangue, 25 de novembro.

A campanha “Uma atitude, uma vida” terá sua primeira ação na manhã deste sábado na Saga da Av. Jorge Teixeira, durante o feirão da concessionária. Durante toda a manhã os acadêmicos farão abordagem com os clientes e vendedores do feirão, conscientizando os presentes da importância de doar sangue e tirando eventuais dúvidas sobre doação. Além disso, a Fundação Hemocentro de Rondônia (Fhemeron) estará aberta até o meio dia para os interessados em doar e disponibilizará dois veículos para o transporte dos doadores captados no feirão até a unidade de coleta de sangue.

O gerente da Saga, Nicolau Cernov, ressaltou a importância da campanha na formação acadêmica dos estudantes. "Ações como essa mostram que a faculdade é muito mais que o conhecimento teórico, são essas ações que formam um excelente profissional e a Saga apoia essa causa, não somente pela vontade dos acadêmicos em fazer dar certo, mas principalmente pela importância do tema da campanha"

A equipe estará amanhã no Feirão das 09h às 12h na Saga da Avenida Jorge Teixeira com Jacy Paraná, em frente ao Rondon Palace Hotel. Os interessados podem acompanhar pelo blog www.salvevidasro.blogspot.com, onde serão postadas informações e fotos durante a ação.

“Convidamos nossos leitores, amigos e patrocinadores pra amanhã se juntarem a nós na Saga e fazermos todos um grande início de campanha” disse a equipe.

Fonte: Neuma Oliveira
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)