Terça-feira, 26 de outubro de 2010 - 14h53
A Comissão de Auditoria das Urnas Eletrônicas mediante Votação Paralela, presidida pelo Juiz de Direito José Antônio Robles, estará, na próxima quinta (28), na Escola Major Guapindaia.
A exemplo do que foi feito no primeiro turno, durante toda manhã, a partir das 9h, os alunos preencherão as cédulas que serão utilizadas na auditoria realizada no dia 31 de outubro (Segundo Turno), simultaneamente com as eleições.
Para a auditoria do 1º turno, duas urnas de lona foram utilizadas para receber o voto dos alunos, os quais preencheram 1020 cédulas para candidatos que concorreram às eleições gerais. Também foi utilizada uma terceira urna de lona que recebeu outros 510 votos para presidente, caso o sorteio recaísse sobre uma das seções do voto em trânsito.
O sorteio das urnas submetidas à auditoria será realizado no dia 30 de outubro (sábado), às 9h, em cerimônia pública no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.
Fonte: Ascom/TRE-RO
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)