Porto Velho (RO) quarta-feira, 1 de julho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Assembleia estadual de rádios comunitárias no estado de Rondônia



A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – ABRAÇO entidade sem fins lucrativos criada promover e desenvolver a democratização da comunicação em todos seus aspectos e instâncias. Com finalidade de integrar todas as entidades estaduais de Radiodifusão Comunitária de programação plural e gestão pública dedicada a prestação de serviços socioeducacionais, artístico-cultural e técnico-cientifíco.

Por meio de edital publicado no Jornal Diário da Amazônia do dia 22/10/2010, convocou todas as associações de rádio comunitárias do estado de Rondônia para uma assembléia geral extraordinária com objetivo de discutir a criação da seccional Rondônia da ABRAÇO.

Além da criação da ABRAÇO Rondônia a assembléia irá discutir a realização do VII Congresso Nacional da ABRAÇO e eleição de delegados para representar o estado de Rondônia. O Congresso Nacional da ABRAÇO acontecerá na cidade de Brasília-DF nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2010 oportunidade que será eleita a nova direção.

Também será discutida a organização das rádios comunitárias em Rondônia e eleição de uma coordenação para a seccional Rondônia.

A ABRAÇO espera contar com a participação das associações de rádios comunitário reforçando o papel na sociedade de importante instrumento da luta pela democratização da comunicação.


Fonte: Paulo Benito
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)