Sexta-feira, 4 de maio de 2018 - 14h10
Na tarde desta sexta-feira (4) ocorre na Casa de Leis audiência pública para tratar sobre a terceirização e implantação de OS nos serviços públicos em Porto Velho.
Segundo o deputado Léo Moraes (Podemos) proponente da Audiência, “a saúde pública municipal está um caos. São milhares de pessoas que procuram atendimentos médicos, remédios, vacinas entre outros serviços de saúde e não encontram”.
Léo ainda justificou a audiência citando a Súmula 331 do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que já proíbe a terceirização das atividades e afins, permitindo somente a terceirização na saúde, apenas nos serviços de limpeza, coleta de resíduos, cozinha e exames diagnósticos.
Confirmaram a presença para audiência pública vereadores da capital, representantes do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero), Conselho Estadual de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Controladoria-Geral do Município, Controladoria-Geral do Estado, Secretaria de Estado para e os mais diversos segmentos da sociedade organizada.
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência tem sido uma das principais bandeiras do mandato da deputada federal Cristiane Lopes (P

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização
Os deputados estaduais aprovaram na última quarta-feira (17), em sessão extraordinária, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir cré
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)