Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 - 18h23
A Prefeitura Municipal realiza o I Encontro Cultural e Turístico de Candeias do Jamari, com mega show musical, em dois dias de festa, em área aberta no espaço Alternativo da Prefeitura. No domingo, a partir das 19 horas, a animação é por conta de DJs, quadrilhas e bois bumbas, grupo musical Viola Divina, Banda Anacondas do Forró, encerrando com a banda de renome nacional Bonde do Forró.
Na segunda-feira, a atração principal é com a banda Calcinha Preta, com pré-show de Djs, quadrilhas e bois bumbás e a banda Moleque Atrevido. O evento deve tomar caráter familiar devido a estrutura de segurança e organização, coordenado pelo tenente coronel Josenildo Jacinto do Nascimento e os empresários Ismael Correia, Pity Sack e a secretária parlamentar do deputado Garçon Marlene Matos.
O mega show, jamais visto em Candeias do Jamari, deve atrair fãs da capital e demais cidades vizinhas. O prefeito Dinho Sousa destaca a importância cultural de um evento como este para o município, principalmente quando o clima é de festas natalinas. “Este show vai atrair grande presença de público, resgatando assim a cultura de nossa cidade, além de ganharmos no potencial turístico”, diz o prefeito, agradecendo ao deputado federal Lindomar Garçon, autor da emenda enviada ao Ministério do Turismo, juntamente com o deputado federal Moreira Mendes, que disponibilizou recursos para a realização do evento, totalmente pago pelo Governo Federal.
Fonte: Marlene Mattos
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)