Sexta-feira, 15 de novembro de 2013 - 18h11
Pra mim que sou um apaixonado pelo número 13 e pelo meu Partido dos Trabalhadores, a notícia não poderia ser melhor, principalmente por ser hoje dia 13. Quero parabenizar meu companheiro, deputado federal Padre Ton pela brilhante vitória com exatos, 1.313 votos, quase 80% dos votos e agora é nosso presidente estadual.
Político exemplar, homem de fé, prefeito por dois mandatos, deputado federal, não poderíamos ter uma liderança melhor. Este resultado que é u número do PT repetido, pra mim é quase uma profecia, em se tratando de um Padre. O certo é: temos um nome muito forte para o futuro político do PT em Rondônia,que sai fortalecido como pré-candidato ao governo em 2014.
Quero deixar meu abraço a todos os que participaram do Processo de Eleição Direta do PT (PED) em Rondônia, não tivemos aqui nenhum perdedor, mas sim, todos nós saímos ganhando e o Partido mais fortalecido que nunca. Está na hora de darmos um novo rumo para a política do nosso Estado e para isto precisamos estar unidos.
Parabéns ao nosso líder maior, presidente nacional reeleito, Rui Falcão e um forte abraço a todos os nossos correligionários, que nossa estrela brilhe hoje e sempre. São os meus mais sinceros votos.
Cláudio Carvalho
Deputado Estadual PT/RO
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)