Terça-feira, 4 de setembro de 2018 - 16h25

Presidentes da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM) de todos os Estados, compareceram nesta terça-feira (4) no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, onde foram homenageados com medalha dos 25 anos da Associação. Em Brasília, o Conselho Federal ofereceu um almoço aos Presidente e membros do Conselho Federal e ao presidente da OAB Claudio Lamachia.
Nas palavras o Presidente da OAB Claudio Lamachia, homenageou o trabalho que a ABRACRIM vem realizando junto com as Prerrogativas da OAB em todo o território nacional, o que tem sido um diferencial nas prerrogativas do advogado.
O presidente e da ABRACRIM Elias Mattar Assad, parabenizou os presentes pela missão nos estados. “Nobres Presidentes, Conselheiros (as), Diretorias, Ouvidorias, Associados (as), quando falamos de nos sentirmos em família, realmente sentimos isto, aqueles que não comparecem, por motivos justificados, fazem parecer aos nossos sentidos que um “parente próximo” não esteve, mas também em “espécie de presença”. agradeceu.
Confesso que nunca imaginei que chegássemos a esta sinergia, nosso Jubileu de Prata, um dia que não anoitecerá em nossas memórias. Devemos tudo aos movimentos de cada Criminalista da ABRACRIM nos estados dessa federação, pontuou Elias Mattar Assad.
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência tem sido uma das principais bandeiras do mandato da deputada federal Cristiane Lopes (P

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização
Os deputados estaduais aprovaram na última quarta-feira (17), em sessão extraordinária, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir cré
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)