Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 - 16h14
O deputado Jean Oliveira (PSDB) recebeu em seu gabinete, na última quinta-feira, o presidente da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM, Vitório Scheque, prefeito de Mirante da Serra, quando analisaram a situação dos municípios e as possíveis soluções para, ao menos, minorar os problemas hoje enfrentados. 
Um dos problemas mais sérios que afeta todos os municípios do Estado é a Saúde Pública. “Vamos nos debruçar sobre esse problemas emergente e buscar soluções a curto, médio e longo prazo. Esse é um trabalho que deve ser feito de imediato”, disse o presidente da AROM.
O deputado se disse solidário na luta de dar condições de sobrevivência, em todos os aspectos, para os municípios. “Nosso partido, o PSDB, é municipalista. Lutamos por maior autonomia para os municípios, afinal de contas, como todos sabem, o cidadão mora é na cidade, no município. É ali que ele procura saúde, educação, segurança e moradia, e o prefeito tem que está de pires na mão buscando recursos para atender o cidadão que vai bater na porta da sua casa. Nada mais justo o municipalismo”, disse Jean Oliveira.
Jean Oliveira comprometeu-se em ajudar no que for possível enquanto deputado estadual a lutas coerentes encampadas pela Associação Rondoniense de Municípios – AROM e contribuir para o fortalecimento dessa entidade de grande importância para a organização social, econômica e política de Rondônia.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)