Sexta-feira, 26 de novembro de 2010 - 10h51
O governador eleito colocou o Poder Executivo, a partir de Janeiro de 2011, a disposição do parlamentar para que ele seja parceiro e possa apontar as necessidades do Estado.
A visita de cortesia do governador eleito Confúcio Moura (PMDB) foi bem vista pelo deputado estadual Valdivino Tucura (PRP), que manteve por cerca de uma hora reunião a portas fechadas no gabinete da Assembleia Legislativa, na manhã da última quarta-feira (24). Vários temas foram abordados por Confúcio, dando destaque para o trabalho de parceria que deseja realizar junto ao Poder Legislativo.
O governador eleito colocou o Poder Executivo, a partir de Janeiro de 2011, a disposição do parlamentar para que ele seja parceiro e possa apontar as necessidades do Estado. “Queremos dessa forma, atuar em equipe, firmando mesmo um elo com as autoridades constituídas em prol do crescimento e desenvolvimento do Estado de Rondônia”, disse Confúcio.
Tucura afirmou que mesmo estando em outro palanque durante a campanha eleitoral, o momento agora é de preparação e dedicação para apoiar o trabalho do futuro governador e permitir a governabilidade sem transtornos. “Descemos do palanque e colocamos as bandeiras partidárias de lado, o que vale neste momento de transição é trabalhar, defender e promover mais qualidade de vida a população de Rondônia, e enquanto deputado quero fazer isso todos os dias durante meu mandato”, frisou.
Confúcio Moura ainda destacou o trabalho feito por Tucura especialmente no setor produtivo do Estado e nas áreas de cultura e educação. O governador eleito encerrou a reunião afirmando que tem certeza que a partir deste contato o governo ganha um novo aliado e surge uma grande parceria em benefício de Rondônia.
Fonte: ALE/RO – DECOM
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)