Porto Velho (RO) sexta-feira, 3 de julho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Detran estende serviços a Expovel 2011



De hoje até 12 de Junho, os serviços de consultas de habilitação, multas, valores e impressões de taxas, orientações sobre fiscalização, licenciamento, seguro e educação de trânsito serão realizados por servidores do órgão.

Segundo o diretor de Habilitação, Márcio Lúcio, o Detran “pretende sanar dúvidas freqüentes que os clientes detém sobre CNH e outros serviços, fazendo assim, com que ele regularize sua situação junto ao órgão e também recebe instruções educativas para o trânsito”.

O projeto “Detran informa” que integra ações do órgão em diversos pontos da cidade estará na feira agropecuária para aproveitar o intenso número de frequentadores no parque de exposição.

O vice-governador do Estado Airton Gurgacz, que também responde pela direção-geral do órgão disse que “esta é uma ação para que a população possa se divertir e ao mesmo tempo receba informações importantes. Nossa equipe de serviços finalísticos e de educação no trânsito está empenhada em atender o cidadão da melhor maneira possível”.

Airton Gurgacz, informou que o Detran estará também na Expojipa, em Julho, na cidade de Ji-paraná.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027

Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1.376/2026, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exe

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia

A sessão solene realizada na Escola Estadual Maria Nazaré dos Santos, em Jaci-Paraná, teve um recado político claro: talento não pode depender de CE

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)