Quinta-feira, 27 de agosto de 2009 - 21h42
Com a finalidade de proporcionar um atendimento de melhor qualidade à população rondoniense, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia deu início na manhã desta quinta-feira (27), nas dependências do Rondon Palace Hotel, em Porto Velho, ao curso de aperfeiçoamento sobre Gestão nas CIRETRAN`S e procedimentos de Registros de Veículos aos seus servidores.
De acordo com a Gerência de Qualidade (departamento responsável pela organização do evento), participam do treinamento mais de 140 servidores de todos os municípios do Estado, com programações que prosseguem até o meio-dia desta sexta-feira (28).
A solenidade de abertura contou com a presença do governador Ivo Cassol, do senador Expedito Júnior, do diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim, da Secretária de Assuntos Estratégicos, Jaqueline Cassol, entre outras autoridades. Na oportunidade o governador ressaltou a importância de todos os órgãos estaduais abraçarem o mesmo objetivo, que é proporcionar à população do Estado uma melhor qualidade de vida.
“Eu sempre digo que ninguém é bom sozinho, e o DETRAN tem sido um parceiro fundamental nessa nossa empreitada. Por ser um órgão arrecadador, o DETRAN tem auxiliado o governo em diversas áreas e, principalmente na questão da segurança pública. Por meio dos recursos repassados pelo órgão temos adquirido melhores equipamentos para fiscalizar e combater a criminalidade. Só tenho a agradecer ao Joarez Jardim, diretor geral do DETRAN, pelo excelente trabalho que tem realizado à frente da autarquia”, disse o governador.
Durante a solenidade, a secretária de Assuntos estratégicos, Jaqueline Cassol, lembrou das dificuldades vivenciadas pelo DETRAN quando assumiu a autarquia. “Tínhamos uma estrutura defasada. Promovemos uma verdadeira transformação. Hoje, a população tem um atendimento de qualidade e os nossos colaboradores trabalham com mais alegria. Isso é fruto do esforço do Governador Ivo Cassol, de todos os diretores que por ali passaram e, principalmente, de todos os colaboradores”, finalizou.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)