Sexta-feira, 1 de maio de 2015 - 15h03
Eleito pela terceira vez para a presidência do Sindicato dos Peritos Criminalísticos do Estado de Rondônia (SINPEC-RO), o geólogo Edilson Almeida de Souza, demais membros da diretoria e filiados comemoram hoje (1º), com churrasco na sede social da instituição, o início do novo mandato e o Dia do Trabalhador.
“Esse é o primeiro de muitos momentos de confraternização e comemoração, que pretendemos realizar nesta nova etapa a frente do Sinpec-RO. Unidos, vamos continuar buscando novas conquistas, entre elas, a autonomia plena da Polícia Científica, nossa principal bandeira do momento”, afirmou Edilson Almeida.
Segundo o presidente, a filosofia de trabalho é a mesma das gestões anteriores (2003/2007), quando além de ganhos para a categoria a direção da entidade colocou Rondônia no centro das discursões relacionadas ao trabalho do perito, realizando pela primeira vez no estado o Seminário Nacional de Perícias em Crimes de Meio Ambiente e o Seminário Nacional de Engenharia Legal. “Estes eventos repercutiram nacionalmente e até hoje são citados como referência”, disse o dirigente do Sinpec-RO.
Diretoria
A nova direção do sindicato para o biênio 2015/2017 é composta pelos seguintes profissionais: Edilson Almeida de Souza (presidente); Pedro Carvalho (vice-presidente); Francisco Clayton (1º secretário); Luiz Gonzaga Neto (2º secretário); Sandro Michelett (tesoureiro); Urbano de Paula (2º tesoureiro); Marco Antônio Marinho (diretor social); João Dias de Oliveira Júnior (diretor jurídico); Renêu Galdino da Silva (diretor científico).
Fonte: Júlio Aires
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)