Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 18h35
O candidato a governador João Cahulla fez carreatas e comícios nesta quarta-feira (27) na cidade de Vilhena, no Cone Sul do Estado. “É na capital, aqui no Cone Sul e nas demais regiões do Estado um mesmo sentimento: a virada já aconteceu, pois o povo está decidido a não trocar o certo pelo duvidoso e não vai mergulhar em uma aventura. É nas ruas que vemos o crescimento de nossa candidatura na reta final, através de manifestação espontânea das pessoas”, disse Cahulla..jpg)
Para o candidato, durante toda a campanha as propostas apresentadas por ele, que integram o seu plano de Governo, foram discutidas com a população. “São propostas viáveis, são compromissos firmados que vamos realizar na íntegra. Não fazemos promessas que não podemos cumprir e nem prometemos céus e terra, pois sabemos das limitações orçamentárias e temos responsabilidade”, declarou Cahulla.
Pela manhã, em Vilhena, acompanhado do senador eleito, Ivo Cassol, do deputado estadual reeleito, Luizinho Goebel, do prefeito Zé Rover e demais lideranças locais, Cahulla comandou uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Colorado do Oeste, Corumbiara, Cabixi e Cerejeiras, no Cone Sul do Estado também tiveram carreatas e comícios, com a presença de Cassol, Goebel e lideranças locais.
Cahulla se deslocou até Ji-Paraná, onde concedeu entrevistas à emissoras de rádio e TV local e participou de atividades de campanha.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)