Terça-feira, 1 de outubro de 2013 - 10h01
Em cumprimento à Portaria nº 32/2013, que estabeleceu o calendário de feriados no âmbito do Tribunal de Contas, a Presidência do TCE informa aos gestores e técnicos de órgãos jurisdicionados e à sociedade em geral que não haverá expediente nesta quarta-feira (2), em sua sede, em Porto Velho, e na sexta-feira (4), na Regional de Ariquemes.
A Corte de Contas informa ainda que não haverá prejuízo quanto aos prazos processuais que deveriam iniciar-se ou completar-se nessas datas, pois estes estão automaticamente prorrogados para a data imediatamente posterior.
No caso de Porto Velho, os prazos voltam a fluir na quinta-feira (3), enquanto em Ariquemes na próxima segunda-feira (7). Esclarece ainda o TCE que nas regionais de Vilhena e Cacoal, não há qualquer alteração e a contagem dos prazos continua normalmente.
O feriado desta quarta-feira em Porto Velho se deve às comemorações pela criação do município. Já em Ariquemes se comemora na sexta-feira o dia do padroeiro daquele município, São Francisco de Assis.
Fonte: TCE
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)