Segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 - 12h59
O prefeito em exercício de Porto Velho, Emerson Castro, confirmou que vai participar da cerimônia de posse do prefeito diplomado, Mauro Nazif e do vice, Dalton di Franco, nesta terça-feira, dia 1° de janeiro de 2013. A cerimônia será realizada na casa de shows Talismã 21, a partir das 16 horas. “É um momento de grande importância para todos nós. Além, do mais, é a primeira vez na história de Porto Velho que um prefeito fará a transmissão de cargo ao seu sucessor”, disse.
Emerson Castro deseja muita sorte aos próximos gestores e espera que Mauro Nazif e Dalton de Franco consigam implementar o programa de governo e as políticas públicas tão necessárias ao desenvolvimento do Município como um todo e, principalmente, que promovam a melhoria da qualidade de vida da população.
Em que pese os problemas ocorridos no final da gestão, Emerson Castro avalia de forma positiva a atual administração municipal, que em sua opinião avançou significativamente nos mais diversos setores, a exemplo da pavimentação de ruas, assistência social, saúde, educação e infraestrutura, dentre muitos outros.
Sobre os dias em que ficou à frente da administração municipal, em dezembro, o prefeito em exercício destacou a liberação do trânsito pelo elevado da BR-364 com Avenida Jatuarana e Trevo do Roque, em parceria com DNIT e Governo do Estado. Falou, ainda, sobre as ações desencadeadas com objetivo de conter pontos de alagamentos, sob a responsabilidade das secretarias de Obras (Semob) e Serviços Públicos(Semusb).
Fonte: Augusto José
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)