Sexta-feira, 15 de outubro de 2010 - 10h40

A empresa Nativa Lingerie confirmou participação no II Encontro Internacional de Negócios. O evento é realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) por meio do Centro Internacional de Negócio (CIN/RO). O Encontro reunirá empresários brasileiros e de outros países da America do Sul como Peru, Chile, Bolívia com o objetivo de aproximar empresas fornecedoras e compradoras, que tenham interesses comuns na comercialização de produtos. O Encontro de Negócios acontece nos dias 11 e 12 de novembro, no SESI Clube de Porto Velho.
Para o presidente do Sistema FIERO, Denis Baú o Encontro aproxima empresas compradoras e fornecedoras e propicia um ambiente favorável ao fechamento de negócios. “O encontro tem como objetivo apoiar o fortalecimento e internacionalização das pequenas e médias empresas, o intercâmbio de inovações e conhecimento e a promoção de negócios entre empresas da América do Sul”, disse.
A indústria de confecção Nativa Lingerie está instalada na cidade de Cerejeiras e atua no mercado rondoniense há 14 anos. “Trabalhamos com o melhor da moda íntima feminina. Fornecemos peças para todo o estado de Rondônia e cidades do Acre e Mato Grosso”, afirmou Sandra Kamiya, proprietária da Nativa.
Sandra acrescentou ainda que “ao participar do Encontro de Negócios busca ampliar a participação da empresa no setor, buscar novos fornecedores e compradores dos nossos produtos". As empresas interessadas em participar do Encontro têm até o dia 15 de outubro para fazer sua inscrição. A participação no evento é gratuita. Os empresários interessados terão que acessar o site www.feiron2010.com.br e efetuar o cadastro online.
Na edição realizada em 2009 o Encontro Internacional de Negócios contou com a participação de empresários da Alemanha, Espanha, Holanda, Itália, Paraguai, Peru e Uruguai. O encontro contou também com representantes dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)