Sábado, 24 de setembro de 2016 - 08h29
Faleceu na madrugada de hoje, em Capão da Canoa(RS,) a sra Auta Raupp de Matos, aos 96 anos, em decorrência de problemas de saúde. A dona Auta é mãe do senador da República, Valdir Raupp de Matos e de mais 13 filhos.
O sepultamento da sra Auta Raupp de Matos ocorrerá ás 17 deste sábado(24), no cemitério da cidade de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.
O SENADOR Valdir Raupp está em Capão da Canoa, desde que sua mãe foi internada para tratamento de problemas de saúde. Como o estado de saúde dela inspirava cuidados, o senador se ausentou do estado de Rondônia e dos trabalhos parlamentares, em Brasília para estar ao lado da dona Auta.
O senador agradece àqueles que se uniram a sua família em orações, nos últimos dias. E neste momento de dor, externa a sua gratidão pelo grande legado deixado pela dona Auta Raupp, aos filhos, netos, bisnetos e tataranetos e a todos que conviveram com ela.
FONTE: RIBAMAR RODRIGUES
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Ismael Crispin leva mais mobilidade e qualidade de vida para idosos de Seringueiras
Os idosos de Seringueiras passaram a contar com mais conforto, segurança e acessibilidade para participar das atividades do grupo “Acordar para Vive

A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)