Segunda-feira, 10 de agosto de 2009 - 16h38
Na manhã da última segunda-feira (10), estiveram no Gabinete do DETRAN, líderes do grupo G-14 para uma reunião com o Diretor Joarez Jardim.
O grupo é formado por 23 entidades, entre elas 14 associações de bairro, 1 associação agrícola, ONGs, igrejas da zona sul, a 2ª maior do município de Porto Velho, com aproximadamente 100 mil habitantes e cerca de 50 mil eleitores.
Na visita, Jardim firmou parceria com o grupo, buscando amenizar a violência no trânsito naquela região da capital. Estaremos realizando diversas ações educativas, palestras e também o dia D, de enfrentamento aos acidentes de trânsito, queremos conscientizar a população.
O presidente do grupo Vinicius Meireles, ressaltou que a parceria trará bons frutos para a comunidade. Essas ações do DETRAN só vem melhorar a vida do cidadão da zona sul, quero agradecer o empenho do Diretor do DETRAN, Joarez em realizar essa conscientização.
Nos próximos dias será definida a programação com a Coordenadoria de Educação para o Trânsito da autarquia.
Para Jardim toda e qualquer parceria que visa a melhoria no trânsito da capital é bem vinda. Apóio todas as medidas que dão preferência a vida, nós estamos cuidando de nossas crianças de maneira leve, engraçada e ao mesmo tempo impactando os adultos com vídeos de famílias que perderam seus entes para a imprudência no trânsito. Concluiu o Diretor.
O governo do estado, por meio do DETRAN, implantou um posto avançado naquela região, trazendo comodidade e conforto aos usuários da zona sul, onde são oferecidos diversos serviços, sem que seja necessário ir até a CIRETRAN da capital.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)