Porto Velho (RO) domingo, 28 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Governador Ivo Cassol entrega comando das obras do CPA para João Cahulla


Na tarde desta quarta-feira (31), o governador Ivo Cassol entregou o comando de passagem das obras do Centro Político Administrativo (CPA), para o vice-governador, João Cahulla, que logo mais a noite assume a administração do estado e dará continuidade nas obras do CPA e nas demais espalhadas em todo o estado.
 

O diretor do Departamento de Obras Públicas (Deosp), Alceu Ferreira Dias, falou dos investimentos que o governador Ivo Cassol fez nesses sete anos e três meses de administração no setor da construção civil a exemplo da obra do CPA do teatro estadual e tantas outras espalhadas pelos quatro cantos do estado, gerando renda, emprego e fomentando a economia. “Foram tantas as obras feitas nos dois mandatos do governador Ivo Cassol que se fossemos dividir, chegaríamos a uma obra por dia”, destacou Alceu.

O vice-governador João Cahulla, também ressaltou a administração de Ivo Cassol "que sempre trabalhou e sempre pensou no melhor para o povo do estado de Rondônia e o resultado é esse, com certeza estamos recebendo o estado hoje, bem melhor do que recebemos em 2003”, disse Cahulla, que destacou também que quando a obra do CPA estiver totalmente concluída vai inaugurar esse importante empreendimento em nome de Ivo Cassol, pois foi ele quem lutou para construir esse monumento tão importante para Rondônia, que vai oferecer dignidade aos servidores e facilidade para o cidadão que terá em um só lugar praticamente todos os órgãos do estado.

O governador Ivo Cassol em nome da primeira-dama, Ivone Cassol e de seu filho Júnior agradeceu a presença de todos no evento e falou da importância do CPA para Rondônia e de todas as obras que foram e estão sendo realizadas nos 52 municípios do estado e agradeceu o apoio de sua equipe de governo que sempre trabalhou unida. Cassol também falou que em seu governo as obras tem início, meio e fim, porque trabalho com muita seriedade e respeito com o dinheiro público. "Obras de governos anteriores que estavam paradas a exemplo do hospital de Cacoal foram concluídas, estou saindo com o dever cumprido porque sou um governador do povo, administrei o estado para 1 milhão e 519 mil habitantes e João Cahulla dará continuidade neste trabalho”, finalizou Ivo Cassol.

O governador Ivo Cassol e o vice-governador, João Cahulla descerraram a placa que deixa registrada na história um importante marco no desenvolvimento de Rondônia. Participaram do evento, o secretário de Estado da Fazenda, José Genaro, do Planejamento João Carlos Ribeiro, o deputado e líder do governo na Assembléia Legislativa, Tiziu Jidalias, o deputado federal, Lindomar Garçon, o superintendente do banco do Brasil, Reinaldo Yokoyama, além de outras autoridades e convidados.

Fonte: DECOM

Gente de OpiniãoDomingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população

O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Gente de Opinião Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)