Sábado, 24 de outubro de 2015 - 00h05
A Superintendência de Assuntos Estratégicos torna público o processo de licitação, modalidade chamamento público, direcionado a entidades do Terceiro Setor devidamente cadastradas no Sistema Integrado de Parcerias e Descentralização da Execução das Políticas Públicas e Serviços Públicos não Exclusivos do Estado (SISPAR). O certame ocorrerá no dia 22 de novembro.
As entidades credenciadas devem desenvolver atividades em território rondoniense, dispor de capacidade técnica e operacional compatíveis com a execução de programas, projetos e ações de Ressocialização de Apenados e em conflito com a Lei (PNDH-3); Política Nacional de Assistência Social (PNAS/LOAS); Política Nacional de Educação Especial e Política Nacional da Agricultura Familiar e Empreendimentos Familiares Rurais.
O edital propõe celebrar o Termo de Colaboração com as entidades, visando a execução dos projetos selecionados, em conformidade com o disposto na Lei 13.019, de 31 de julho de 2014 e legislação correlata que rege os Termo de Colaboração.
Os projetos vencedores receberão financiamento nas áreas de Fortalecimento dos Vínculos Familiares de Apenados; Capacitação de Apenados Dentro do Sistema Prisional de Rondônia; Fortalecimento do Setor Produtivo Primária; Incentivo ao Empreendedorismo Voltado ao Micro e Pequeno Negócio nas áreas urbana e rural; Fortalecimento da Estrutura de Apoio e dos Serviços das Entidades que Prestam Serviços da Política de Assistência Social e Fortalecimento da Estrutura de Apoio e dos Serviços das Entidades que Prestam Serviços da Política Educação Especial.
Mais informações sobre a licitação podem ser conferidas diretamente com a Gerência Estadual de Fomento ao Terceiro Setor (GETS), através do telefone (69) 3216-5122 ou acessadas na página da Supel. Confira o Edital completo na opção download no anexo abaixo.
Fonte
Texto: SEAE
Secom - Governo de Rondônia
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)