Terça-feira, 11 de novembro de 2008 - 14h21
Queria fazer aqui um desabafo é dar a minha opinião sobre a maneira que os superiores tratam os Funcionários do Estado. Ficou muito distante o tempo em que ser funcionário público era um orgulho e um desejo a ser alcançado por muitos brasileiros. Hoje somos tratados como verdadeiras crianças que precisam ser pajeadas. Primeiro colocam fiscais de ponto para que assinemos nossos nomes na entrada e na saída do expediente, e durante o expediente eu simplesmente não sei o que estes fiscais ficam fazendo, mas com certeza, eles poderiam estar trabalhando de verdade, sendo aproveitados em coisas que realmente tem importância. Isso sem falar que se o propósito era fazer funcionário cumprir horário e trabalhar, fica um buraco nesta tarefa. Temos chefe imediato que sabe muito bem quem trabalha e quem fica simplesmente enrolando o tempo até dar a Magnífica e exemplar hora em que o Educado e Gentil fiscal nos traz as pastinhas para que coloquemos as nossas preciosas assinaturas para podermos ir passear na floresta. Agora além da assinatura fiquei sabendo via rádio corredor, oficialmente não me chegou nada, que teremos que, colocar também, o horário de entrada e de saída do trabalho. Não seria o caso do fiscal fazer isso uma vez que ele está sendo remunerado pra nos vigiar? E se eu não colocar o horário direitinho? E seu eu quiser depois receber horas extras por ter colocado lá umas 3 horas além da minha carga horária? Não seria melhor colocar um relógio de ponto? Ou quem sabe entrarmos na era da tecnologia e colocarem na gente um chip ligado a um computador em uma sala de inteligência onde ficariam os iluminados do governo? A verdade é que este tipo de coisa só serve para funcionário que realmente cumpri seus horários e suas obrigações, porque, para aqueles que costumavam enrolar o trabalho nada mudou. Estes tem a benção de seus superiores!!!!! Podem fazer o que quiser.
Fonte: Internauta/funcionário público
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Ismael Crispin leva mais mobilidade e qualidade de vida para idosos de Seringueiras
Os idosos de Seringueiras passaram a contar com mais conforto, segurança e acessibilidade para participar das atividades do grupo “Acordar para Vive

A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)