Quinta-feira, 21 de junho de 2012 - 06h17
O Instituto de Previdência e Assistência Médica de Porto Velh
o - Ipam em parceria com as secretarias municipais de Administração – Semad e de Educação – Semed, começa no próximo dia 25 deste mês, uma série de ações voltadas aos servidores municipais lotados nos distritos da capital.
Através da Coordenadoria de Previdência e Assistência Médica do instituto, durante uma semana, técnicos e médicos do Ipam vão percorrer os distritos de Jacy – Paraná,e Nova Mutum (25/06), Jacy – Paraná,(25/06), Abunã e Fortaleza do Abunã, (26/06), Vista Alegre do Abunã,(27/06), Extrema(28/06) e Nova Califórnia ( 29/06).
Entre as ações que serão levadas estão a emissão e renovação das Carteiras dos segurados e seus dependentes, consultas de clínica geral e dermatologia, agendamento dos servidores lotados nos distritos para tratamento odontológico na Capital e o recadastramento dos servidores municipais, feito pela Semad.
Ainda durante as ações, os técnicos da Ipam vão prestar esclarecimentos e tirar dúvidas sobre a legislação previdenciária e a lei n° 404/2010, e também vão orientar e explicar sobre os procedimentos administrativos realizados pela Divisão de Segurança e Medicina do Trabalho – DISMET/ Semad, insalubridade, risco de vida entre outros. Através de folders e panfletos educativos, bem como exemplares do Jornal Informativo do Ipam, serão levadas as informações sobre os serviços prestados pelo Instituto. Os segurados também vão receber uma relação atualizada de médicos, hospitais e laboratórios credenciados pelo Ipam.
Para o presidente do Ipam, João Herberty, as ações realizadas nos distritos aproximam instituição e segurados. "Nós estamos mais uma vez, levando estas ações aos nossos segurados, proporcionando esta facilidade de acesso aos serviços que muitas vezes os servidores deixam de usufruir por estarem longe da capital e esperamos contribuir para o conforto deles com os atendimentos e esclarecimentos que estamos levando", disse o presidente.
DATAS E HORÁRIOS DAS AÇÕES NOS DISTRITOS
|
Distrito de Jacy - Paraná |
25 de junho de 2012 |
8:00 às 12:00h |
|
Distrito Nova Mutum |
25 de junho de 2012 |
14:00 às 18:00h |
|
Distrito do Abunâ |
26 de junho de 2012 |
8:00 às 12:00h |
|
Distrito Fortaleza do Abunã |
26 de junho de 2012 |
14:00 às 18:00h |
|
Distrito Vista Alegre do Abunã |
27 de junho de 2012 |
8:00 às 14:00h |
|
Distrito de Extrema |
28 de junho de 2012 |
8:00 às 18:00h |
|
Distrito de Nova Califórnia |
29 de junho de 2012 |
8:00 às 14:00 |
Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian
Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)