Sábado, 16 de setembro de 2006 - 16h18
O candidato à reeleição ao Governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS) está apresentando suas propostas para o crescimento da infra-estrutura do Estado. Ele tem conversado com a população em comícios, caminhadas e reuniões, buscando enriquecer suas propostas. Suas metas também estão sendo apresentadas através dos programas eleitorais de rádio e televisão.
Para a área da infra-estrutura o programa de desenvolvimento abrange pontos fundamentais para o progresso do setor. O objetivo da nova administração Cassol é pavimentar pelo menos 450 km de rodovias estaduais, interligando todos os 52 municípios por rodovias asfaltadas. Outra proposta é a pavimentação, em parceria com o governo federal, de 300 km da BR-429, de Alvorada até Costa Marques.
O governo também continuará e ampliará o Programa Cidade Limpa para todo Estado. A melhoria da infra-estrutura abrange ainda a implantação de novo Centro Político Administrativo compreendendo o Palácio de Governo e todas as Secretarias e demais órgãos ligados ao poder estadual.
A nova administração Cassol irá construir, em Porto Velho, o teatro estadual e o bumbódromo. O trabalho envolverá ainda construções de colégios novos, reformas, ampliação de escolas e construção de quadras cobertas nas escolas que ainda não possuem. O Estado vai fazer também a reforma e a ampliação do Hospital Infantil Cosme e Damião.
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves destina R$ 500 mil para o Circuito Rondônia de Pesca Esportiva em Guajará-Mirim
No último sábado (13), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) participou da etapa de Guajará-Mirim do Circuito Rondônia de Pesca Esportiva,

O compromisso com a inclusão, a assistência social e a promoção da qualidade de vida das pessoas com deficiência resultou em mais uma importante con

O Ministério das Mulheres intensifica sua atuação em Rondônia entre terça e quinta-feira, 10 a 12 de junho, com a chegada da ministra Márcia Lopes à

Dia Mundial do Idoso mostra os desafios enfrentados para a terceira idade
Criada pela ONU, 15 de junho é uma data voltada como forma de reflexão sobre o envelhecimento e as várias formas de violência contra as pessoas de
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)