Quarta-feira, 20 de junho de 2012 - 18h23

O senador Ivo Cassol (PP) recebeu na tarde desta quarta-feira (20.06) em seu escritório a vereadora e pré-candidata a prefeitura de Porto Velho Mariana Carvalho (PSDB). A tucana esteve acompanhada do presidente municipal do partido, Lindomar Carreiro.
O grupo discutiu os rumos do processo eleitoral em Porto Velho. O senador Ivo Cassol, presidente regional do PP, admitiu que o PSDB pode ser um aliado na coligação formada, até agora, pelo PP, PPS, PSDC e PTB. “Nós sempre tivemos um bom relacionamento com a família “Carvalho”. A Mariana tem mostrado trabalho como vereadora e tem um futuro promissor na politica. A conversa está começando agora”, explicou o senador.
Mariana Carvalho, por sua vez, foi mais cautelosa, “não descartamos nenhuma possibilidade, mas por enquanto estamos apenas conversando, até dia 30 tudo se resolve”, ponderou a pré-candidata.
A reunião contou com a presença do presidente regional do PPS, João Cahulla e do presidente do PSDC, Edgar do Boi. Mais cedo Ivo Cassol reuni-se com o presidente do PTB Nilton Capixaba e com Bosco da Federal.
A convenção do PP na capital está marcada para o próximo dia 30 de junho e deve acontecer no plenário da Assembleia Legislativa às 19:30 minutos.
Fonte: Luciane Gonçalves
Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian
Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)