Porto Velho (RO) sexta-feira, 3 de julho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Kaká requer voto de pesar à família de Ivan Gonzaga


O deputado estadual Kaká Mendonça (PTB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa para que seja enviado voto do pesar aos familiares do radialista Ivan Gonzaga, morto no último dia 25.

“Ele deixou um legado como radialista profissional, com enorme contribuição ao desenvolvimento de Rondônia. Quero externar aos seus familiares as minhas sinceras condolências”, disse Kaká.

O parlamentar destacou que Ivan Gonzaga era servidor da Assembleia Legislativa, desde 02 de maio de 1986, onde exerceu suas atividades com dedicação e respeito. “Nos últimos anos, ele atuou na comunicação na cidade de Jaru, atuando em rádios locais. Gonzaga assumiu ainda uma missão sacerdotal, como pastor e missionário evangélico”, observou.

“Com pesar que recebemos a notícia do seu falecimento e quero externar aos familiares os meus respeitos por sua trajetória e a minha tristeza com a sua morte prematura”, finalizou Kaká.


Fonte: ALE/RO

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027

Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1.376/2026, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exe

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia

A sessão solene realizada na Escola Estadual Maria Nazaré dos Santos, em Jaci-Paraná, teve um recado político claro: talento não pode depender de CE

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)