Porto Velho (RO) terça-feira, 30 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Kassab e Hermínio na inauguração da sede do PSD


O presidente regional do PSD (Partido Social Democrático) em Rondônia, o deputado federal Moreira Mendes e o presidente municipal do partido em Porto Velho (RO), o deputado estadual Hermínio Coelho irão receber no próximo dia (12), as 16h00, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o ex-prefeito de São Paulo e comitiva para a inauguração da sede do Diretório Regional do Partido Social Democrático na capital rondoniense.

O parlamentar federal Moreira Mendes faz a ressalva e convida a sociedade em geral para participar do evento, pois o partido luta por causas voltadas para o desenvolvimento social, político e econômico de forma democrática.

Para o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Hermínio Coelho, a importância do espaço democrático sugerido pelo partido, ou seja, a sede do PSD da capital rondoniense, não será apenas será um local para receber filiados ou políticos, mas também, lideranças comunitárias de diversos segmentos.

“Vamos fundamentar a formação política do PSD através das ideias do povo para o próprio povo”, disse o presidente municipal do PSD em Porto Velho, Hermínio Coelho. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, irá participar também do V encontro estadual do Partido Social Democrático, no Teatro Municipal de Ouro Preto do Oeste (RO), no próximo dia (13) a partir das 09h00 da manhã.

Fonte: Maique Pinto e Paulo Ayres
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Gente de Opinião Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)