Sexta-feira, 31 de outubro de 2014 - 11h20
A deputada federal eleita Mariana Carvalho (PSDB) está visitando o interior do Estado para agradecer os votos obtidos nas últimas eleições.
O cronograma de visitas desta semana começou pelo Cone Sul , prosseguiu pela região central de Rondônia, seguindo por Guajará - Mirim com destino ao Baixo - Madeira.
Ela está repetindo o mesmo trajeto que fez ao longo da campanha com o objetivo de reencontrar os eleitores a quem pediu apoio durante a corrida eleitoral .
" Meu desejo é abraçar cada uma das pessoas que acreditaram nas propostas da voz da nova política " , disse ela em alusão ao slogan da candidatura que lhe assegurou a expressiva votação de 60.324 votos.
Embora a significativa maioria desses sufrágios tenha sido conquistada em Porto Velho por onde começou a sua maratona de agradecimento,Mariana Carvalho quer manter proximidade com todos os municípios do Estado.
" Na condição de representante da população rondoniense quero ouvir os seus anseios e conhecer de perto a sua realidade para poder corresponder a confiança depositada no nosso projeto político", concluiu
a tucana, ressaltando que tem compromisso não apenas com os seus eleitores , mas com toda a população .
Desde o término do primeiro turno,quando foi consagrada nas urnas como a grande revelações das eleições deste ano, Mariana Carvalho retornou as bases , seguindo o seu estilo de atuar em parceria com a sociedade, a exemplo de quando foi vereadora da Capital, discutindo sempre o seu mandato com representantes da comunidade.
Fonte: João Albuquerque
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)