Quarta-feira, 5 de abril de 2017 - 10h15
Durante a reunião, a parlamentar se inteirou sobre as ações da pasta com objetivo de buscar apoio do governo federal para o trabalho que está sendo realizado na Capital.
Na visão da tucana, parcerias entre Município, Estado e União é fundamental para se realizar um trabalho eficiente em prol da coletividade.
“Estou sempre visitando os ministérios para buscar benefícios para a população rondoniense”, declarou a congressista que recebe com frequência em seu gabinete, representantes dos municípios de Rondônia.
Sua visita à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, integra o cronograma de visitas que ela realiza periodicamente aos órgãos municipais da capital e cidades do interior.
“Nosso mandato é participativo. Por isso, estamos sempre ouvindo a população e representantes de diversos segmentos sociais para construirmos juntos um futuro promissor”.
Evaldo de Lima aproveitou a visita da deputada para apresentar o trabalho que está sendo devolvido pela Semagric e os planos traçados pela pasta.
Mariana Carvalho reafirmou o seu compromisso com a gestão do prefeito Hildon Chaves (PSDB), e declarou que está à disposição para participar de programas e projetos desenvolvidos pela municipalidade.
Com esse objetivo, a tucana vem se reunindo frequentemente com o chefe do Executivo e seus auxiliares no sentido de acompanhar de perto as medidas tomadas para garantir o desenvolvimento local.
Fonte: João Albuquerque
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)