Terça-feira, 12 de julho de 2016 - 14h06

Deputada federal Marinha Raupp em audiência com
o ministro dos Transportes, Maurício Quintela
O Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, foi convidado pela deputada federal Marinha Raupp (PMDB) a vistoriar as obras de infraestrutura rodoviária em Rondônia, em especial a BR-429, que vai de Alvorada do Oeste a Costa Marques e a BR-425, que vai do entroncamento da BR-364 até o município de Guajará Mirim. A data depende da agenda do Ministro.
Para Quintella, a deputada falou sobre seu trabalho para a construção no Vale do Guaporé da BR-429 e sua inclusão no PAC, que permitiu os recursos necessários para o asfaltamento e superar os entraves durante sua construção.
Foram discutidos também os projetos das pontes sobre o Rio Madeira, as 15 pontes da BR-429, a Ponte Binacional Brasil-Bolívia e as pontes sobre a BR-425 (Arara e Ribeirão).
A deputada Marinha Raupp sensibilizou o ministro quanto a necessidade da ampliação, extensão e inclusão no Sistema Nacional de Viação da BR-080 (que iniciaria em Machadinho do Oeste, passando por Ariquemes, Buritis e Nova Mamoré) até Guajará Mirim, fronteira com a Bolívia.
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Ismael Crispin leva mais mobilidade e qualidade de vida para idosos de Seringueiras
Os idosos de Seringueiras passaram a contar com mais conforto, segurança e acessibilidade para participar das atividades do grupo “Acordar para Vive

A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)