Sábado, 30 de maio de 2015 - 14h36

Presidente da Assembleia participa de evento
que marca a mudança de nome da afiliada da TV Record em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), participou na noite de sexta-feira (29), em Porto Velho, da solenidade que marcou o lançamento da SIC TV, emissora afiliada da rede Record em Rondônia, em substituição à TV Candelária.
O evento, que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Record Nacional, Luís Carlos Costa, marcou a mudança de nome da emissora que há 24 anos integra o sistema Record de televisão e se expande em Rondônia, atingindo hoje mais de 85% dos lares rondonienses, segundo foi anunciado.
"Quero registrar o pioneirismo, o empreendedorismo e o empenho do Éverton Leoni na construção desta rede estadual de comunicação, com emissoras de rádio e de televisão.
Com o trabalho dele e de toda a sua equipe, tenho certeza de que a SIC TV será um sucesso", destacou Maurão.
|
|
| Assista o discurso do presidente Maurão no evento. |
O deputado saudou ainda aos funcionários do Sistema Imagem de Comunicação, pelo trabalho e dedicação com que transmitem as notícias e informações no dia a dia.
Maurão lembrou que Leoni foi seu colega na Assembleia, mas decidiu se dedicar à comunicação e às empresas.
"Éverton contribuiu com a vida pública e preferiu se dedicar à função que lhe dá mais prazer, que é a sua paixão, que é comunicar.
Mas, ele não é apenas um jornalista respeitado e um apresentador carismático, mas também um administrador competente e que tem contribuído para o crescimento de Rondônia", finalizou.
Fonte: Eranildo Costa Luna
Decom / ALE
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)