Sábado, 30 de junho de 2018 - 05h57
As obras de construção de uma nova praça e área de lazer no bairro Alvorada, em Alto Paraíso, estão seguindo o seu cronograma e a cidade vai receber em breve um novo espaço. A obra está sendo erguida após a emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), no valor de R$ 450 mil.
Nesta sexta-feira (29), o parlamentar visitou as obras, acompanhado da prefeita Helma Amorim (PTB), do deputado federal Lindomar Garçom (PRB) e Alex Redano (PRB). O espaço, antes abandonado, ganha uma nova forma com as obras de calçamento, meio-fio e outros serviços.
"Visitamos o local e sugeri que o espaço fosse transformado numa área de lazer para a comunidade, dando um novo aspecto urbanístico para a cidade, com mais qualidade de vida à população. E agora esta obra está perto de tornar-se uma realidade", disse Maurão.
Helma declarou que a prefeitura assegurou o projeto, que garantiu que o convênio fosse firmado. "A prefeitura busca parcerias e atua com celeridade para não perder tempo. Agradeço ao presidente da Assembleia Legislativa pela destinação dos recursos", observou.
Camionete
Alto Paraíso também recebeu, através de emenda de Maurão, uma camionete para a Secretaria de Obras do município. O veículo já está à disposição da prefeitura e vai atender as ações da gestão municipal.
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência tem sido uma das principais bandeiras do mandato da deputada federal Cristiane Lopes (P

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização
Os deputados estaduais aprovaram na última quarta-feira (17), em sessão extraordinária, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir cré
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)