Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 - 11h18
A deputada federal Marinha Raupp(PMDB afirmou que retorna a Brasília pela vontade soberana do povo para exercer o sexto mandato consecutivo de deputada federal com muita garra para o trabalho e senso de responsabilidade para representar o povo rondoniense no Congresso Nacional.
A afirmação foi feita em discurso na solenidade de diplomação dos eleitos promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE-RO) ocorrida na tarde de ontem(17/12), em Porto Velho,A deputada saudou os diplomados por ter sido a mais votada, nas eleições de 2014, se reelegendo com mais de 61 mil votos.
A deputada que discursou em nome dos diplomados disse que todos os eleitos e reeleitos resta a grande missão de honrar o estado de Rondônia com responsabilidade e ética.
E prosseguiu afirmando que vai trabalhar muito por Rondônia que foi o eldorado para muitos e que “agora temos a missão de agradecer no presente e no futuro”.
A deputada afirmou, ainda, que ao longo de sua vida pública se dedicou muito ao estado e vai se esforçar cada vez mais, para trazer para o estado as melhorias necessárias para o seu desenvolvimento, em parceria com os demais congressistas, a exemplo do senador Valdir Raupp e o governador Confúcio Moura.
Por fim, enalteceu o trabalho da Justiça Eleitoral rondoniense, representada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral(TRE-RO), Péricles Moreira, e agradeceu aos eleitores rondonienses, a Deus e aos familiares pela confiança no seu trabalho.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)