Terça-feira, 5 de outubro de 2010 - 11h58
Agradeço ao povo de Rondônia, em especial aos meus quase 2.500 eleitores que acreditaram em minhas propostas. Sinto-me com o dever cumprido. Fiz uma campanha limpa e sem gastos excessivos. Não poluí a cidade com placas caríssimas e nem investi em cabos eleitorais e “formiguinhas”, que muita das vezes mascara compra de votos.
A maioria das vezes fui eu mesmo nas reuniões, fiz corpo-a-corpo e conheci a realidade na qual vive o povo de Rondonia. Realidade da qual já fiz parte um dia. Não fiz campanha em todo o Estado, mas recebi votos de quase todos os municípios.
Agradeço aos eleitores de Porto Velho, Candeias do Jamary, Itapoã do Oeste e Guajará-Mirim, minha cidade natal. Em Guajará, notei que a saúde está na UTI. Independente de não ter sido eleito, procurei amenizar o sofrimento daquela população contactando com o prefeito Atalíbio José e juntos, fomos à Base Aérea de Porto Velho para solicitar profissionais médicos para atender a demanda na Pérola do Mamoré.
O problema da saúde é calamitosa também em Porto Velho que absorve a demanda do interior que não tem hospitais. Enfim, as eleições de 2010 foram para mim um aprendizado, uma experiência interessante. Não as venci, mas continuo com o propósito de continuar ajudando o povo de Rondônia através do Instituto Roberto Kuppê, que em 2011 estará repleto de atividades. Meu muito e sincero obrigado a todos.
Porto Velho, 05 de outubro de 2010
Roberto Kuppê
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)