Sábado, 20 de junho de 2009 - 11h44
A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil recepcionou nesta sexta-feira os ministros Dilma Roussef, da Casa Civil da Presidência da República, dos Transportes, Alfredo Nascimento; e das Cidades, Márcio Fortes, que vieram a Rondônia para fazer um balanço das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e anunciar novos investimentos no Estado. Com a recepção, a OAB Rondônia se insere no excepcional momento vivido pelo Estado, com o anúncio de aporte de mais recursos para alavanca o desenvolvimento e corrigir distorções regionais acumuladas ao longo dos anos.
A comitiva ministerial foi recepcionada pela diretoria executiva da OAB, tendo a frente o secretário-geral adjunto, Antônio Osman de Sá, representando o presidente Hélio Vieira (em viagem de trabalho a Maceió (AL), para o Colégio de Presidentes das Seccionais), pelo ex-presidente e membro nato, Odair Martini, pelos conselheiros federais Pedro Obriga Neto e Celso Ceccatto, pelo diretor-tesoureiro Rochilmer Mello da Rocha Filho, pelo secretário-geral Bandeira Filho e pelo conselheiro seccional Laércio Batista de Lima.
A cedência das instalações para o anúncio de novos investimentos e para a entrevista coletiva dos ministros atendeu a um pedido da direção local da Caixa Econômica Federal e denota a percepção de vários segmentos da sociedade sobre a importância da participação da OAB em eventos de cunho social. Além dos ministros, também participaram do evento na OAB, o governador Ivo Cassol, o prefeito Roberto Sobrinho, senadores, deputados federais, secretários de Estado e parlamentares estaduais, prefeitos de vários municípios, vereadores e lideranças comunitárias e sindicais.
Fonte: Ascom/OAB-RO
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)