Porto Velho (RO) quinta-feira, 25 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

PHS faz novas filiações em Porto Velho



O presidente regional do Partido Humanista da Solidariedade – PHS e pré-candidato ao senado, Herbert Lins, informou que na noite de quinta-feira passada, o partido ganhou em seus quadros novas lideranças durante a reunião da Executiva Regional, que contou com a presença do presidente da Executiva Nacional, Paulo Roberto Matos.

Os novos filiados ao PHS são Irany Freire Bento (Coordenadora Pedagógica da SEDUC), José Carlos Paim (Diretor do Cetene) e o Jander (Programa Pesca Rondônia). Herbert Lins ressaltou que as novas aquisições visam fortalecer a legenda na capital e esse acontecimento só foi possível a partir de uma articulação do Gleysson Belmont, que é membro da Executiva Regional.

No mesmo evento, serviu de cenário para que o novo tesoureiro regional Roosevelt Chim, provasse a sua liderança, apresentando mais de 100 filiados ao partido, bem como todas as fichas de filiações. Na oportunidade, Herbert Lins, pediu para Alex de Freitas, que o presidente da Executiva Municipal do PHS na capital, fizesse a saudação de boas vindas a todos os jovens presentes.

O presidente nacional da legenda, Paulo Roberto Matos, parabenizou o trabalho de militância que vem sendo feito no PHS de Rondônia, abonou as novas filiações, deu as boas vindas aos novos filiados e desejou que esse tipo de evento servisse de exemplo para os demais dirigentes, ou seja, filiações em massa ao partido se repitam pelo Brasil a fora.

Fonte: Herbert Lins de Albuquerque

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro

O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)