Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política Sindical

Ato do Sinjur a favor do PCCS reúne ex-presidentes e servidores de todas as comarcas do TJ-RO


Ato do Sinjur a favor do PCCS reúne ex-presidentes e servidores de todas as comarcas do TJ-RO - Gente de Opinião

Na tarde de hoje, um ato significativo a favor do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Judiciário reuniu diversos servidores em frente ao Fórum Geral. O evento contou com a presença dos ex-presidentes do SINJUR, que se uniram à atual gestão para demonstrar espírito de corpo a todos os servidores do Judiciário.

O ato recebeu apoio maciço de servidores de todas as 23 comarcas do Poder Judiciário em todo o Estado, demonstrando a força e a união da categoria.

Participaram do ato os ex-presidentes Carlos César, Antoninho Santana, Israel Borges e Francisco Roque, que se juntaram ao atual presidente André Coelho. O objetivo foi mostrar um sinal de união e força na defesa dos direitos dos servidores, ressaltando a importância da implementação do PCCS.

Ato do Sinjur a favor do PCCS reúne ex-presidentes e servidores de todas as comarcas do TJ-RO - Gente de Opinião

Durante o evento, foram entregues camisetas do ato, simbolizando a unidade e o comprometimento de todos com a causa. O presidente André Coelho aproveitou a ocasião para agradecer ao presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Raduan Miguel Filho, por todo o apoio demonstrado em relação às reivindicações dos servidores.

“O ato de hoje foi um símbolo de união e agradecimento. A presença dos ex-presidentes ao lado da atual gestão, com o apoio dos servidores de todas as 23 comarcas, demonstra que, nosso objetivo é um só: os diretos do nosso servidor! Agradeço ao Desembargador Raduan Miguel Filho pelo apoio nesta causa,” destacou André Coelho.

O evento foi um marco importante para o SINJUR e para todos os servidores, reforçando a união e a determinação na busca por um futuro mais justo e valorizado para todos os trabalhadores e trabalhadoras do Poder Judiciário de Rondônia. A campanha PCCS JÁ do SINJUR tem como lema “Dialogar para Construir!”

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Chapa “SINDMOTO PARA TODOS” toma posse para triênio 2026/2029 em Porto Velho

Chapa “SINDMOTO PARA TODOS” toma posse para triênio 2026/2029 em Porto Velho

Porto Velho, RO - A nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do SINDMOTO/RO tomaram posse na última terça-feira, 02 de junho, em cerimônia reali

Mototaxistas de RO elegem chapa 'SINDMOTO para Todos' e viram página de crise no sindicato

Mototaxistas de RO elegem chapa 'SINDMOTO para Todos' e viram página de crise no sindicato

O Sindicato dos Profissionais Mototaxistas, Motofretes e Motoboys do Estado de Rondônia (SINDMOTO/RO) elegeu nesta quarta-feira (20/05) sua nova dir

Raimundo Nonato da CUT lança candidatura ao Conselho Deliberativo do Ipam em Porto Velho

Raimundo Nonato da CUT lança candidatura ao Conselho Deliberativo do Ipam em Porto Velho

O servidor público municipal Raimundo Nonato da CUT anunciou sua candidatura ao Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência e Assistência dos

Auditores fiscais debatem impactos da Reforma Tributária durante IV CONEFISCO em Porto Velho

Auditores fiscais debatem impactos da Reforma Tributária durante IV CONEFISCO em Porto Velho

Auditores fiscais de todo o estado participaram, nesta sexta-feira (10), do IV Congresso Estadual dos Auditores Fiscais do Estado de Rondônia (IV CO

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)