Sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 - 15h15
![]() |
O Prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho e a Primeira Dama Lucilene Peixoto, acompanhados da Chefe de Gabinete, Miriam Saldaña, prestigiaram o almoço de confraternização dos servidores do gabinete. A festa já é uma tradição e conta também com a participação dos secretários, coordenadores, diretores e servidores de todos os setores do gabinete.
Roberto e Lucilene sortearam dezenas de presentes, entre os servidores como reconhecimento pela dedicação e bom trabalho desenvolvido durante o ano. O prefeito fez um breve relato sobre o ano de 2010, que classificou como “positivo, apesar das dificuldades”, e destacou que, “a partir do próximo ano, eu passo a ser o primeiro prefeito de Porto Velho a administrar o município por mais de seis anos consecutivos. Nos noventa e cinco anos do município, vários prefeitos passaram pelo Palácio Tancredo Neves, mas nenhum ficou mais que seis anos. Vou cumprir meu mandato integralmente mantendo como meta e objetivo, administrar para todos e todas em todos os lugares”, afirmou durante a confraternização.
Roberto Sobrinho aproveitou a oportunidade para agradecer ao empenho e dedicação da chefe de gabinete, dos secretários, dos coordenadores e todos servidores que se dedicaram em mais um ano de trabalho.
Natal de Todos
Lucilene também agradeceu a todos os servidores pela dedicação e compromisso com a gestão do prefeito e com os projetos e ações que ela coordena através de seu gabinete. O projeto Natal de Todos, por exemplo, é uma ação da primeira dama que envolve a Iluminação Natalina da Cidade, a Chegada do Papai e Mamãe Noel e a Cantata de Natal. “Neste Natal incluímos mais uma ação, realizamos um belo passeio com as crianças e adolescentes assistidos pela Prefeitura através da secretaria municipal de Assistência Social. Fizemos o papel da família deles, preenchendo um pouco mais a vida daquelas pessoas com o espírito e o amor natalino. Visitamos vários pontos turísticos iluminados e a partir deste Natal este também será mais um elemento no Natal de Todos, porque nada paga ou substitui a alegria nos olhos daquelas crianças e jovens”, destacou a primeira dama.
Fonte: Fabrícius Bariani
Fotos: Frank Nery e Medeiros
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)