Quarta-feira, 29 de outubro de 2014 - 14h59
O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, nomeou ontem, terça-feira 28, os novos gestores das pastas da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Secretaria Municipal de Administração (Semad) e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), completando a etapa da reforma política já prevista pelo prefeito que havia anunciado nos últimos dias que a administração municipal passaria por reestruturação para melhorar o atendimento à população.
Na Semes, saiu Niedja Santana e assumiu o cargo Rafael Claros. Ricardo Fávaro deixou a Secretaria de Serviços Básicos e em seu lugar assumiu o ex-secretário adjunto da Semob, Eduardo Damião. Na Semad, retornou à função o ex-secretário Mário Medeiros, no lugar de Jailson Ramalho que assume como seu adjunto.
Ainda na terça-feira também foi nomeado o novo presidente da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural). O vice da instituição, Marcos Júnior, assumiu o cargo no lugar de Christian Camurça. Na Semob, com a saída de Damião, que foi para a Semusb, assumiu como adjunto Marcelo Teixeira.
Mauro Nazif, ao confirmar a troca de secretários, afirmou que mudanças na administração público são sempre previsíveis e ocorrem sempre com o intuito de melhorar o serviço prestado à população.
O prefeito também afirmou que a mudança vem justamente para que a máquina administrativa seja “azeitada” para que a engrenagem passe a funcionar de forma satisfatória. Mauro Nazif também deixou claro que toda vez que houver necessidade de fazer alguma troca de assessor, a mudança será feita.
Fonte: Joel Elias
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)