Quarta-feira, 8 de julho de 2015 - 18h10
Após a grande vitória do Genus, no estádio Aluízio Ferreira, no sábado à tarde, de 4X3 contra o VEC, o Prefeito Mauro Nazif, recebeu os campeões, para parabenizar pela vitória e agradecer os atletas por levarem o nome de Porto Velho, de forma positiva em rede nacional. 
No ensejo, os atletas articularam um possível patrocínio da Prefeitura de Porto Velho. “O Genus, busca parceiros para patrocinar o time, já que estamos representando o Estado de Rondônia, a nossa proposta é realizar a construção de campos de futebol e recuperar alguns campos, dando oportunidade para muitos meninos que sonham em serem jogadores de futebol. Esse nosso projeto, não visa apenas beneficiar o time Genus, além, de construirmos uma sede para o time, procuramos beneficiar outros clubes de futebol. Hoje, temos poucos patrocinadores, o maior é o Nacional de Rolândia-PR, que trouxeram seus atletas para cá. Acreditando no futebol rondoniense. Hoje, eles passam dificuldades para angariar verbas para o clube, mas, nem por isso perdem a motivação para jogar em campo.”, disse, Evaldo Silva, Diretor do Genus.
O clube almeja a Copa Verde, Copa Brasil e a maior das intenções é o bicampeonato. “Tudo na vida tem que ser planejado. Vamos fazer um plano prévio e buscar ajudar nossos meninos que estão nos orgulhando muito. Na gestão pública é preciso seguir todo um trâmite e planejamento. O orçamento para a área de esportes e lazer foi definido e a demanda é cada vez maior. Temos visto que as federações e associações estão nos procurando mais. Que novos atletas estão engajados em nos representar em competições nacionais e isto é muito bonito e nos deixa orgulhosos, mas temos que ter a responsabilidade de aplicar o recurso certo, da maneira certa. Vamos estudar um projeto que possa contemplar a todos”, explicou o Prefeito.
Fonte: Elen de Paula / Foto: Medeiros
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)