Quinta-feira, 5 de março de 2015 - 17h15
O prefeito de Urupá, Sérgio dos Santos, acompanhado dos vereadores José Lara de Souza (Bota Branca), Osmar Silva e Roberto Souza, estiveram no final da tarde desta terça-feira no gabinete do senador Ivo Cassol para entrega de solicitações de projetos e emendas parlamentares e também para agradecer o senador pela liberação das emendas em favor do município.
Graças às emendas parlamentares do senador Urupá recebeu dois caminhões caçamba da marca Iveco e uma caminhonete Toyota Hillux, todos 0km. No dia 7 de fevereiro passado, a pedido do senador Ivo Cassol, aconteceu a entrega simbólica da chave do veículo ao prefeito Sergio Santos, em cerimônia simbólica.
Os convênios dos veículos basculantes somaram um total de R$ 522.087,50 com R$ 52.712,50 de contrapartida da prefeitura municipal de Urupá. No convênio da caminhonete foram empregados R$96.500,00. De acordo com o prefeito Sérgio Santos, os caminhões reforçarão a frota de veículos da prefeitura e auxiliará nos trabalhos da Secretaria Municipal de Obras para melhorias das estradas do município.
“O nosso maior objetivo é melhorar ainda mais o atendimento à população e manter as estradas em bom estado, para que os agricultores possam escoar a sua produção, principalmente o leite e o peixe. Agradeço ao senador Ivo Cassol por sempre estar a nossa disposição e sempre atendendo a população de Urupá”, disse o prefeito Sergio dos Santos.
Fonte: Marco Antônio
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)