Terça-feira, 23 de junho de 2015 - 13h51

Raniery Coelho (e), Marcelo Thomé (c) e Alan Gurgel, na presidência da Fiero
O presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, recebeu, na manhã desta terça-feira, a visita institucional do presidente da Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio), Raniery Coelho, de quem recebeu votos de sucesso na liderança da indústria de Rondônia pelos próximos quatro anos. Thomé agradeceu ao amigo pela cortesia da visita e disse que as duas federações têm muito a fazer pelo progresso de Rondônia, como já vem, fazendo até aqui.
No encontro, Raniery e Marcelo trataram de temas comuns ao interesse do setor produtivo de Rondônia e alinhavou ações a serem desenvolvidas em conjunto, objetivando a melhoria da qualidade de vida nas cidades, mas sobretudo em Porto Velho, que, embora seja a capital do estado, perde em alguns quesitos para algumas cidades do interior. “Nada contra as conquistas alcançadas por cidades como Ji-Paraná, por exemplo, que em menos de um ano conseguiu construir seu viaduto, mas temos que somar esforços para melhorar o perfil da capital, porque isso trará melhorias a todos”, disse Thomé.
Na conversa com o presidente da Fiero, Marcelo Thomé, e com o diretor-tesoureiro, Alan Gurgel, Raniery disse trazer a saudação da Fecomércio a Fiero pela forma como todos os envolvidos na disputa pela presidência se comportaram, possibilitando o entendimento que pacifica a entidade. “A Fiero tem um presidente jovem e batalhador, com muita energia para encarar os desafios do cargo”, observou o presidente da Fecomércio.
Grato pela visita do amigo, Marcelo Thomé disse que esse é um desafio pessoal que encara com muita responsabilidade, sobriedade e vontade de trabalhar. “Sei dos obstáculos que temos pela frente, mas tenho certeza que, com o apoio de todos da diretoria e do setor industrial como um todo, vamos superar as demandas que haveremos de ter pela frente”, ressalta Marcelo Thomé.
Fonte: Ascom / Fiero
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)