Quinta-feira, 29 de maio de 2014 - 09h59
O senador Valdir Raupp(PMDB-RO) recebeu na manhã de ontem, quarta-feira(28) em seu gabinete em Brasília, dez vereadores de Guajará-Mirim, que se encontram na capital federal para encaminhar pleitos relacionados ao desenvolvimento do Município. Os vereadores foram recebido também pela deputada federal Marinha Raupp.
No encontro com o senador, os vereadores trataram sobre a restauração das BR-364 (saída para o Acre) e 425, que foram bastante danificados devido às enchentes registradas, nos dois últimos meses. Pediram pressa na execução de obras dessas rodovias para que Guajará-Mirim retome o seu desenvolvimento.
Também pediram o apoio do senador para o o saneamento básico da cidade e para asfaltar várias ruas, além de outros pleitos de interesse da comunidade.
O senador Valdir Raupp afirmou que juntamente com a deputada federal Marinha Raupp tem apoiado as reivindicações de Guajará- Mirim e Nova Mamoré, além dos demais municípios atingidos pelas fortes chuvas em todo o estado.
O senador destacou que esteve com a deputada Marinha ontem com o Ministro dos Transportes, César Borges, cobrando providencias em relação as BR’s 364 e 425, tendo o ministro assegurado todo o esforço para iniciar as obras de infraestrutura na região.Atendendo convite do senador e da deputada, o Ministro dos Transportes, visitará às BR’s 364, 425 e 429, na primeira quinzena de Junho próximo.
Visita ao Plenário do Senado
A convite do senador Raupp, os vereadores conheceram as dependências do Plenário do Senado Federal e participaram da abertura da sessão que ocorre, pontualmente, às 14h.de segunda à quinta-feira. O senador Acir Gurcacz também acompanhou a visita dos vereadores ao Plenário.
Os vereadores são: Fábio Garcia (Netinho), Augustinho, Jorge Câmara, Clebe Freitas, Arão, Nhampar, Maurício de Oliveira, Marcelo Rebouças,Paulo Nébio e Josué Viana. O chefe de gabinete da Prefeitura Sérgio Bouez também esteve presente.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)