Terça-feira, 9 de agosto de 2011 - 18h46
.jpg)
Nesta terça- feira (09), a Justiça Eleitoral de Rondônia completa cem dias de recadastramento biométrico, período em que foram atendidos quarenta e seis mil quatrocentos e vinte e três eleitores. O número parece grande, porém maior ainda é o de eleitores que estão pendentes, aproximadamente duzentos e trinta e cinco mil eleitores ainda necessitam recadastrar-se perante o TRE.
O objetivo é recadastrar todos os eleitores de Porto Velho e Distritos até o dia 31 de março de 2012, data em que todo o eleitorado deverá estar com seus cadastros atualizados e respectivos dados biométricos coletados.
A administração do tribunal informa que o TRE receberá novos quites de coleta dos dados biométricos (digitais e foto). Com a chegada dos novos equipamentos, a Justiça Eleitoral poderá duplicar ou até mesmo triplicar sua capacidade de trabalho.
Além da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), localizada na Rua Jaci Paraná, s/n, Bairro Baixa União (Prédio anexo ao TRE), o recadastramento também está sendo realizado no Shopping Cidadão, das 8 às 18 horas.
Apresente um documento de identificação pessoal e um comprovante de residência atual, ambos com original e cópia.
Fonte: Jaqueline Machado/TRE
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Alex Redano destina R$ 1 milhão à ADRA para fortalecer fanfarras e formação de maestros em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), destinou R$ 1 milhão em recursos para a Agência

Deputada Cristiane Lopes lidera mobilização pela derrubada do Veto 50/2025
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) intensificou a articulação no Congresso Nacional pela derrubada do Veto nº 50/2025, que trata do Pr

Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1.376/2026, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exe

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia
A sessão solene realizada na Escola Estadual Maria Nazaré dos Santos, em Jaci-Paraná, teve um recado político claro: talento não pode depender de CE
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)