Quarta-feira, 11 de abril de 2018 - 07h14

Segunda-feira, 16 de abril, às 19h, o Sebrae realiza em seu auditório em Ji-Paraná, mais um evento da carteira do comércio varejista de moda. Será a palestra “um novo olhar para a liderança”, com o mágico e palestrante Valmir Etori. Com apresentação de seus números de ilusionismo, Etori levará os participantes a uma reflexão sobre a nova face do líder. A entrada é gratuita e pode ser feita ligando para 0800 570 0800 ou pelo WhatsApp (69) 98130-5656.
Além do comércio varejista de moda, o Sebrae atua em Ji-Paraná com o segmento da beleza, tem atendido aos gestores e gestoras de salões de cabeleireiro, barbearias, manicures e estéticas. De acordo com a analista técnica Angélica Salame, o segundo trimestre de 2018 será de grandes oportunidades para os donos de pequenos negócios da região.
“O atendimento através das carteiras é uma maneira de o Sebrae trazer soluções específicas para cada público, sem deixar o relacionamento com os demais donos de pequenos negócios. Estamos com uma agenda pensada para esses dois segmentos, mas também com dezenas de outros produtos voltados para os empreendedores da cidade e do campo”, explica.
Entre os próximos eventos de capacitação e sensibilização das carteiras, destaque para a oficina “aprenda a usar o marketing digital em suas vendas”, no dia 25/04, às 14h (R$ 20,00) e palestra sobre a “Lei do salão parceiro – lei 13.352”, dia 15/05, às 15h (entrada gratuita). Para ver a programação completa, acesse www.sebrae.ro ou nos acompanhe pelas redes sociais.
Fonte: Mário Antônio Veronese
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência tem sido uma das principais bandeiras do mandato da deputada federal Cristiane Lopes (P
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)